Laudo Técnico Para Sistema De Prevenção E Combate a Incêndio

Para garantir que um espaço fique devidamente protegido e com a máxima segurança, um dos pontos de maior importância é ter o laudo técnico para sistema de prevenção e combate a incêndio.

Geralmente, o laudo técnico para sistema de prevenção e combate a incêndio é adotado em locais em que haja o uso coletivo, como universidades, indústrias e fábricas. Além disso, também poder ser emitido para espaços como condomínios e demais prédios.

 

CARACTERÍSTICAS DO LAUDO TÉCNICO PARA SISTEMA DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO

O laudo técnico para sistema de prevenção e combate a incêndio trata-se de um documento devidamente emitido por um perito, e contém o detalhamento técnico de todos os itens que abordem a segurança do local. Por meio do laudo técnico para sistema de prevenção e combate a incêndio é possível constatar se a edificação está de acordo com as normas vigentes sobre itens e ações para prevenir e combater incêndio. É por meio da apresentação do documento que é possível conseguir a emissão de um Ato de Vistoria do Corpo de Bombeiros.Para conseguir o laudo técnico para sistema de prevenção e combate a incêndio é necessário que haja uma empresa especializada no assunto, que expedirá o documento após verificar por meio de um engenheiro – que se torna o responsável pelo sistema em si – se todos os pontos necessários estão de acordo.Juntamente com o laudo técnico para sistema de prevenção e combate a incêndio é expedido a ART, que é a Anotação de Responsabilidade Técnica, realizada pelo engenheiro que por meio dela registra a sua responsabilidade no sistema.

Comentários

comments

Posted in Engenharia Civil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *